Páginas

Sobre as virgulas do amor

domingo, 9 de julho de 2017
Imagem de heart, neon light, and red

E se o amor chegar, agarre-o com toda força e não solte-o por nada. O amor se tornou raro, muitos estão famintos por ele, porém, não querem fazer valer o esforço de lutar para conquistar um. Se acomodaram a facilidade de ter algo sem compromisso, mas, ainda há pessoas que fazem valer a pena o amor que encontram. Seja um desses valentes que escolheram lutar para viver o amor. Sem o medo das lágrimas e dos momentos difíceis. Lembre-se, que a partir do momento em que você decide viver, você se põe a enfrentar o que for pelo que acredita. E acreditar é algo importante para que você tenha uma base como motivo para valorizar o que conquistou e o que almeja conquistar.

O Amor é assim, uma luta constante. No qual só sobrevive quem consegue permanecer escrevendo sua história, transformando os pontos finais em vírgulas significativas para o recomeço de cada momento na luta pelo Amor. Ame! 💖


Lenilma

17 comentários

  1. Não tem nada mas raro que o amor, não é? Sem ele, não somos nada! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo seu textinho! Tô numa vibe bem do agarre e não solte mais, e esse texto me emocionou muito! aaaa que lindo ♥

    Estou conhecendo o blog e amando! Já estou seguindo, curtindo a fan page, e convido você a conhecer meu blog também, pois estamos com metas! Espero que possa dar um help!
    Amei o post, e estou te esperando lá no meu blog ♥
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  3. O amor é leve e raro 💙 não tem coisa mais bonita que amar né?

    Beijos.

    Vitoria, Blog Vitoria Martini ♡

    ResponderExcluir
  4. Texto incrível!
    Obrigado por visitar o blog. Estarei por aqui agora.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Fique ligado nos últimos posts do JJ antes do recesso de inverno!

    #jj #jovemjornalista #últimasemana #temporada2017A

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Agarrar o amor com unhas e dentes! Adorei o texto Lenilma.

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. Realmente o amor se tornou raro, é difícil encontrar.
    Beijos boa semana.
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Le. Que texto mais lindo! Eu concordo que devemos dar valor quando encontramos o verdadeiro amor, porque o mundo pratica tanto o desapego que acaba perdendo algo que jamais pode encontrar outra vez.
    Beijo!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O amor é bem raro sim mas não acho que seja uma luta, que tenha que se forçar chegar "naquele momento" do amor com a pessoa, se houver uma específica, acho que é mais leve, se houver luta não dá para mim mas entendo se tiver que haver para algumas pessoas, cada um aceita o amor que lhe cabe né <3
    beijo beijo
    Neoguedes

    ResponderExcluir
  9. Devemos sempre nos entregar 100% ao amor, pois é um sentimento pleno, e mesmo que não dure para sempre, pelo menos foi aproveitado ao máximo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uma bela reflexão sobre o amor, né? Adorei o texto. E pode deixar: amarei!

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Lenilma.
    Muito bom seu texto e muito verdadeiro. Eu sempre fui da opinião de que o amor é como uma flor. Assim como cuidar e uma flor dá um trabalho enorme, o amor também. Por isso ele deve ser e muito valorizado. Feliz de quem o encontra.

    Prefácio

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Olá
    realmente o amor está cada vez mais raro de se encontrar
    as vezes penso que vou passar a minha vida inteira sem ter sentido amor ou ter sido amada
    o amor é questão de sorte
    as pessoas estão muito artificiais mesmo
    bju

    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  13. Oie Lenilda =)

    O amor se tornou raro e nós passamos a ter medo dele. É mais fácil se agarrar ao que conhecemos do que a um sentimento desconhecido tão intenso como o amor.

    Lindo texto!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  14. O amor realmente é raro, quando ele existe temos que o abraçar ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.